Crie um escudo
Crie um escudo

Crie um escudo

Listen to this article
Tempo de leitura 2 minutos

Crie um escudo

Por que permitimos feridas no mesmo lugar? Por que permitimos ser machucado e sempre nas mesmas feridas? Por que nos machucamos tanto? Talvez nesse post eu tenha algumas respostas para você!

A palavra de Deus diz em Atos capítulo 26 no final do versículo 14 que “[…] dura coisa é recalcitrares contra os aguilhões” (ARA). Esta palavra bem dura Paulo recebe do próprio Jesus e ela quer dizer que Paulo afetados sempre na mesma situação o que isso quer dizer.

Aguilhão é uma ferramenta usada antigamente para controlar bois ou escravos para que eles andassem no caminho correto e todas as vezes em que eles se desviassem do caminho eles eram atingido debaixo da costela na mesma ferida todas as vezes que viravam, assim para um lado ou para o outro. Ou seja, todas as vezes que eles virassem para esquerda a ferida atingia o mesmo local.

O que eu estou querendo dizer para ti caro leitor é que todas as vezes que nós cristãos nos desviamos da presença do Senhor nós seremos atingidos no mesmo lugar. Satanás sempre vai atingir aonde dói e sempre vai atingir usando as mesmas artimanhas, pois Satanás não muda ele continua sendo o mesmo do Éden. Mas se todas as vezes dói na mesma ferida, está na hora de criar um escudo!

Agora que você já sabe a estratégia de Satanás está na hora de você criar um escudo, para isso o próprio Deus já te deu o escudo necessário para você se livrar das artimanhas de Satanás conforme está escrito em Efésios capítulo 6 versículo 10 que “quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder” (ARA).

Eu espero que você use esse devocional com todo carinho, que você use as armas adequadas, pois sabemos que a nossa carne é fraca mas não podemos esquecer que o Espírito do nosso Deus mora em nós e que Ele é totalmente forte. A carne pode ser fraca, mas o Espírito que habita em vós é forte!

Graça e paz!

Medite em Efésios 6.10-20 e Atos 26.14-18

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *