Você pratica o que você posta?
Você pratica o que você posta?

Você pratica o que você posta?

Listen to this article
Tempo de leitura 2 minutos

Você pratica o que você posta?

Com a febre que se tornou as redes sociais, está muito comum as pessoas as utilizarem para postar coisas sobre religiões, frases bíblicas, textos, vídeos entre outros conteúdos, principalmente evangélicos. Quando me deparei com essa pergunta a cima, achei ela muito pertinente, ainda mais para nós que administramos a página do propósito cristão.

Hoje se você olhar as publicações nas redes sociais de seus amigos, ou parentes, verá uma quantidade muito grande de pessoas postando frases de efeitos de pastores, missionários, trechos da bíblia, mas também verá essas mesmas pessoas, postando fotos em baladas, publicações com palavrões, e até contradizendo muitas vezes o que está naquela frase que ela compartilhou antes, ou até o que está no perfil dela.

Um exemplo é uma pessoa que se diz cristã e embaixo tem o signo o dela, ou em seus status, e isso me lembra muito um versículo que diz: “Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim” Mateus 15:8

Fazendo uma paráfrase dele poderia dizer: Este povo me adora em suas redes sociais, mas de coração está longe de mim. Infelizmente é isso o que tem acontecido, uma onda de pessoas que querem se dizer cristãs, mas não vivem aquilo, pois “ser crente é top”, e nunca foi isso que o evangelho de Cisto nos diz, Deus não quer frases em suas redes sociais se aquilo não for verdadeiro, não ter mudança em sua vida.

Acho muito importante compartilharmos o evangelho por nossas redes sociais, e acredito que ninguém é perfeito, mas que a cada postagem nossa possamos entender o significado daquilo que postamos, e deixar-nos sermos transformados pela palavra de Deus, senão você estará fazendo um desserviço ao evangelho, pois estará mostrando um falso evangelho e ao invés de aproximar alguém de Cristo estará afastando.

Deus não está preocupado com suas declarações a Ele pelas redes sociais, Ele quer mudar sua vida, que suas postagens revelem realmente a quem você adora.

@argemirocerqueira @propositocristao

Deixe um comentário sobre este conteúdo!

%d blogueiros gostam disto: