Permita-se Conhecer-se
Permita-se Conhecer-se

Permita-se Conhecer-se

Listen to this article
Tempo de leitura 2 minutos

 

Permita-se conhecer-se

Caro Leitor,  hoje dou um conselho para vocês: Permita-se conhecer-se, para conhecer m ais de Deus.

Me propus a falar com vocês hoje sobre um assunto no qual Cristo tem usado pessoas a ministrar na minha vida.

Assim como  tenho sido abençoada, quero repassar para cada um de vocês um pouco do meu aprendizado.

Quantos de vocês que estão lendo neste exato momento sabem qual foi o horário de seu nascimento? Ou então qual de vocês sabem o próprio tipo sanguíneo?

Pois bem, cerca de 80% das pessoas não conhecem sua vida, sua história, seu próprio sangue! Mas o que eu quero te dizer com isso?

Bom, eu costumo dizer a seguinte frase pras pessoas:

“Como amar um Deus invisível, se você não ama nem o que é visível?”

Pense comigo, se não conseguimos nos dedicar para saber coisas sobre nós mesmos, como nos dedicaremos para saber sobre um ser invisível?Se não nos conhecemos, como conheceremos Deus? Como amar a Ele, se não nos amamos…

Deus é real, e com isso precisamos ter a certeza das coisas, porém se não conseguimos ter fé no que vemos, não espere um milagre quando perceber que sua fé em Cristo nunca existiu. Calma!

Não estou aqui para te desamparar, pelo contrário, estou aqui para “cativar a palavra” em seu coração, para que você antes de querer fazer, falar e pensar em algo, faça isso em você e por você, isso só não é amor próprio, mas amor a Deus, amor a criação, amor ao Pai, cuidado consigo é uma dádiva que poucos tem.

Somente conseguimos levar para as pessoas com autoridade aquilo que vivenciamos com lágrimas, autoridade da dor, famosa experiência de vida; conseguimos extrair tudo que somos, para pode viver tudo de Deus. Tenha seu autoconhecimento.

Viver os feitos de Deus é grandioso, mas já imaginou viver não só bons feitos, mas sim uma vida ao lado de Deus. Pois bem, conheça e permita a si mesmo, ele tem mais para você, mas primeiro conheça essa parte sua, e aos poucos ele te revelará o restante

Deixe um comentário sobre este conteúdo!

%d blogueiros gostam disto: